Homem é encontrado morto no interior de casa em Mamborê

Um homem identificado como Sidney do Rosário (idade não informada), foi encontrado morto na manhã desse domingo (28), no interior de uma residência localizada na Rua Itacil Martins, em Mamborê. A princípio a vítima teria sido violentamente espancada momentos antes na rua, conforme teria relatado a um irmão.

Em contato com o irmão da vítima, ele relatou à Polícia Militar (PM) que Rosário chegou em sua casa por volta da 1 hora da madrugada. Foi deixado no local por duas pessoas em um carro. O homem relatou que tentou conversar com o irmão, que estava com a voz ‘fraca’. Ele informou que a vítima relatou que havia sido espancada, porém não soube informar quem seriam os autores e nem mesmo o local.

Algum tempo depois Rosário adormeceu, pois fazia uso de medicação controlada. Seu irmão também foi dormir. Porém, quando levantou, por volta das 8h30, encontrou Rosário sentado em uma cadeira, na cozinha, com a cabeça sobre a mesa. Ele estava morto.

O proprietário da casa então fez contato com profissionais do Hospital Municipal da cidade. Uma equipe deslocou até a casa constatando o óbito. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local, assim como a Perícia Criminal.

Segundo informações, o motorista que atendeu a vítima durante a madrugada compareceu ao local. Ele relatou à equipe que o avisaram para pegar uma pessoa que não estava bem, no bairro Alto da Glória. Em contato com a vítima, no caso Rosário, o mesmo teria pedido a ele para deixá-lo na residência do irmão.

O homem que o levou até o local informou ainda que quando o pegou Rosário não percebeu que o mesmo apresentava sinais de agressão. O corpo do morador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.