Homem é executado com tiros de pistola na Vila Guarujá e Campo Mourão registra o 13º homicídio
Campo Mourão registrou o 13º homicídio do ano na manhã desta quinta-feira (20). A vítima, de 45 anos, foi identificada como Luiz Antônio Felipe de França. O crime aconteceu na Vila Guarujá no início da manhã desta quinta.
O corpo de França estava em uma rua, às margens de uma plantação de milho. No local, ao lado do cadáver, os policiais encontraram ao menos 10 cápsulas de pistola, o que indica uma execução. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada e esteve no local, mas apenas constatou o óbito.
Em um primeiro momento, equipes da Polícia Militar (PM) receberam informações de que havia um corpo caído na ponte do Jardim Alvorada. Os policiais foram até o local, mas não encontraram nada. Na sequência recebem novas informações de que o corpo estaria em uma rua, na Vila Guarujá. As equipes foram até o local constatando o fato.
A PM isolou o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal para a coleta de informações e investigação do crime. Na sequência, após os trabalhos periciais, o Instituto Médico Legal (IML) será acionado para recolhimento do corpo para exame de autópsia.
O último homicídio havia ocorrido no domingo (16). Joarez Lopes, de 54 anos, foi morto a facadas em uma residência na rua Curitiba, no Jardim Vitória.