Homem é ferido à facãozada e quase tem dedos decepados durante briga familiar em Mamborê
Uma briga familiar terminou com um homem gravemente ferido após levar uma facãozada na mão esquerda. Por pouco não teve quatro dedos decepados. A situação foi registrada na rua Bela Vista, na cidade de Mamborê, por volta das 23 horas dessa quinta-feira (29).
Após o ocorrido a Polícia Militar (PM) foi acionada deslocando rapidamente ao local. Ao chegar ao endereço, encontrou um homem bastante agressivo com um facão em mãos. Na casa havia um outro rapaz sangrando bastante.
Ao perceber a polícia, o agressor jogou o facão ao chão. Porém, ao receber voz de abordagem, negou-se em colocar as mãos na cabeça e não colaborou em momento algum com os policiais. O mesmo foi advertido por várias vezes. Mesmo assim continuou bastante agitado e agressivo.
Em um momento, mesmo na presença da equipe policial, o agressor partiu para cima de sua esposa e dos familiares dela com o intuito de agredi-los. Os policiais tiveram de usar de força para contê-lo e algemá-lo devido ao risco que oferecia.
A mulher do autor informou à PM que durante a tarde estava em Campo Mourão com o companheiro. Quando retornavam a Mamborê vieram discutindo pelo caminho. Ao chegarem à cidade ela ficou na casa de seus pais. Já o marido saiu para beber.
A mulher relatou que quando ele retornou estava embriagado. E bastante agressivo. Temendo que algo pudesse acontecer com a filha, sua mãe então fechou a porta. Irritado, o homem então foi até o veículo do casal e apanhou um facão. Arrombou a porta da casa e foi para cima da companheira.
Para protegê-la, seu irmão interveio, tentando segurar o facão, sendo atingido na mão esquerda. Ele sofreu cortes profundos em quatro dos cinco dedos. A vítima foi encaminhada ao Hospital Municipal para receber atendimento médico. Mas devido à gravidade dos ferimentos foi transferido a um hospital de Campo Mourão.
O médico que atendeu o rapaz informou à polícia que provavelmente houve corte nos tendões dos dedos atingidos. Diante dos fatos, o autor das agressões foi preso e encaminhado à delegacia de polícia civil de Mamborê.