Homem é morto a facadas e polícia prende mãe e filho acusados do crime
O município de Araruna registrou nesta segunda-feira (26), o primeiro homicídio do ano. A vítima é Miguel Ferreira, 51. Seu corpo foi encontrado caído na varanda de sua casa, na área central da cidade, com diversas perfurações causadas por uma faca. A residência fica localizada na rua Marcílio Dias. A Polícia Civil de Peabiru já fez a prisão dos principais suspeitos do crime. Tratam-se de uma mulher, que teve relacionamento com o homem e o filho dela.
Conforme a Polícia Militar (PM), Ferreira foi encontrado caído de bruços na área da frente da residência, na manhã de hoje. Uma equipe da saúde do município deslocou ao local, mas nada pôde fazer. O homem já estava morto.
A polícia encontrou manchas de sangue na sala e em um dos quartos da residência. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.
Autores presos
Logo após ciência do crime, a Polícia Civil de Peabiru iniciou as investigações, culminando com a prisão de uma mulher e seu filho, que tinha caso amoroso com a vítima. Os dois não tiveram a identidade divulgada pela polícia.
O homem havia se separado há algum tempo da esposa após a mesma descobrir que o companheiro a estava traindo com a autora do crime. O próprio filho entregou à mãe à polícia. A acusada confessou a autoria.
No carro do rapaz, a polícia encontrou manchas de sangue no interior da porta do motorista. Ele informou que foi à residência de Miguel para buscar a mãe após ela ter matado o homem. A mulher informou ainda aos policiais que teria ido a casa de Miguel e tiveram um desentendimento e que ele a feriu com uma facada e a jogou na cama.
A acusada disse também que ao tentar se defender, acabou ferindo Miguel no pescoço. Em seguida deixou o local com o seu filho. A arma do crime, uma faca, foi encontrada em uma “tuia” na chácara onde seu filho reside. Os dois foram presos.