Homem é morto a tiros e tem corpo decapitado em Engenheiro Beltrão
Um crime com requintes de crueldade foi registrado no início da madrugada deste domingo (15) no Jardim Paulo Grande, na cidade de Engenheiro Beltrão. Um homem, de 34 anos, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi retirado do interior de sua casa, levado ao quintal, morto a tiros e, já em óbito, foi decapitado pelo autor, que utilizou um facão para a barbárie.
Uma equipe da Polícia Militar (PM) foi acionada à zero hora pela Central de Operação para que fosse até o bairro, onde teria ocorrido um homicídio. Ao chegar ao local, os policiais constataram que se tratava de um assassinato com requintes de crueldade.
Os agentes isolaram a cena do crime e acionaram a Polícia Civil e a Perícia Criminal. De acordo com informações levantadas pela PM no local do crime, a vítima teria se envolvido em uma discussão em um bar com o autor do crime. O assassino seria conhecido na idade, segundo relatou a mãe do homem morto.
A mulher informou à equipe policial que o autor adentrou à residência do filho iniciando uma luta corporal, retirando-o para fora da casa. Em seguida fez diversos disparos de arma de fogo, que atingiram o peito da vítima. E com o homem já morto, passou a decapitá-lo utilizando um facão, fugindo do local em seguida.
A Polícia Militar fez rondas pela cidade em busca do autor do crime, mas ele não foi localizado até o momento. Equipes da Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local e levantaram as informações para investigação do crime. Após os trabalhos da perícia, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão. A Polícia Civil da cidade investiga o assassinato.