Homem é morto com requintes de crueldade e Campo Mourão registra 1º homicídio do ano
Um homem de 31 anos de idade, identificado como Douglas Antônio Paula, foi morto com requintes de crueldade em Campo Mourão. O corpo foi encontrado no início da madrugada desta terça-feira (7) na Rua Santa Rita na divisa entre o Jardim Silvana e Conjunto Habitacional Avelino Piacentini ao lado de uma bicicleta. “Bodão”, como era conhecida a vítima, foi degolado. É o 1º homicídio de 2025.
O plantão de reportagem da TRIBUNA acompanhou a ocorrência e apurou no local que o corpo do homem estava próximo a um campo de futebol quando foi encontrado por populares com um corte profundo na garganta. A Polícia Militar (PM) foi informada da situação, foi até o local e acionou equipes do Samu.
As primeiras informações eram de que a vítima tinha ferimentos de arma de fogo. Porém, os socorristas do Samu encontraram apenas um corte profundo por faca na garganta da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Havia bastante sangue na cena do crime.
A Polícia Militar suspeita que o autor conhecia a vítima e, que, após cometer o crime, ele teria deixado o local por um ‘carreador’ em meio a uma plantação de soja próximo ao campo de futebol.
Familiares da vítima foram identificados e estiveram no local acompanhando os trabalhos das forças de segurança. Equipes da Polícia Civil e Científica estiveram no local para a coleta das informações para investigação do crime.
Após os trabalhos periciais, o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para autópsia.