Homem é preso após agredir e ameaçar mulher de morte em Mamborê
Um homem de 49 anos de idade foi preso na madrugada deste sábado (8) na área central de Mamborê após agredir e ameaçar de morte a própria companheira, de 42 anos de idade. Segundo a vítima, que mora com o agressor há dois anos, os episódios de violência são constantes. A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência.
No local, a mulher relatou aos policiais que, após o homem se mudar para sua casa, ele mudou completamente de comportamento, chegando bêbado em casa frequentemente e sempre a ameaçando e ofendendo, inclusive agredindo. No episódio desta madrugada, a mulher disse que o marido saiu de casa informando que arrumaria o som do carro, retornando à residência somente por volta das 23 horas, completamente bêbado.
Em seguida, teria apertado o rosto da vítima, que está operado. Após ela reclamar de dor, o agressor teria ficado enfurecido, passando a agredi-la verbalmente com palavras de baixo calão e chegou a empurrá-la.
Segundo relatou a vítima, as agressões acontecem todas as vezes que seu amásio ingere bebida alcoólica. Ele, inclusive, comprou recentemente um facão e tem feito diversas ameaças contra ela utilizando o objeto. A mulher falou que o companheiro até dorme com o facão embaixo do travesseiro, com a desculpa de que era para usá-lo, caso precisasse matá-la.
Diante dos fatos, o agressor, que estava na residência na chegada dos policiais, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão (SDP) pelo crime de violência doméstica. O homem estava bêbado no momento da prisão.