Homem é preso após agredir mulher e derrubar portão da casa da vítima
Um homem, de 31 anos de idade, foi preso na madrugada deste domingo (16), na Rua das Flores no Conjunto Avelino Piacentini após agredir a companheira, de 28 anos, derrubar o portão da residência dela e ainda danificar outras mobílias da casa. Ele chegou a ferir a vítima na cabeça com uma faca e a cortar a mangueira de gás ameaçando atear fogo a casa.
O autor das agressões trabalha em outra cidade e esporadicamente vem a Campo Mourão ficar com a namorada. Aproveitando o passeio a cidade, o casal saiu para beber, mas no retorno para casa, ambos se desentenderam. O homem então pegou uma faca, agredindo a mulher, passando a ameaçá-la.
A Polícia Militar foi acionada e foi até o local. Quando chegou ao endereço encontrou a mulher na parte externa da residência. Ela informou que o autor estava nos fundos da casa com uma faca em mãos. Em seguida, o autor veio em direção a equipe, sendo abordado. Na revista pessoal ao agressor nada de ilícito foi encontrado.
A vítima informou que o casal se relaciona há aproximadamente sete meses, e que, o namorado, por trabalhar em outra cidade, vem esporadicamente à sua casa. Neste sábado então saíram e fizeram o consumo de bebida alcoólica. Porém, ao retornarem para a casa, o agressor derrubou o portão e com um faca desferiu um golpe com o dorso e em sua cabeça. Em seguida, danificou diversos objetos, e cortou a mangueira do botijão de gás, dizendo que incendiaria a residência.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil. A polícia fez buscas no local, mas não encontrou a faca utilizada no crime. A vítima apresentava um corte no pé esquerdo e hematomas em um dos braços.