Homem é preso após agredir mulher grávida de três meses
A Polícia Militar (PM) prendeu nessa segunda-feira (11), em Luiziana, um homem acusado de agredir a própria esposa, grávida de três meses. Os policiais faziam uma operação blitz no centro da cidade quando foram abordadas por um primo da vítima, denunciando o caso.
Com as informações, uma equipe deslocou ao endereço. O autor das agressões tentava fugir do local, mas foi contido. Com ele nada de ilícito foi encontrado. Em conversa com a vítima, ela informou que ligou ao companheiro perguntando que horas chegaria em casa. Ele então respondeu agressivamente, com palavrões de baixo calão e desligou o telefone.
Em seguida foi para casa. Ao chegar à residência passou então a agredir a jovem com socos no rosto, a deixando ferida, inclusive. A vítima informou ainda que está grávida de três meses. A tia da jovem, que estava no local, e a própria vítima manifestaram interesse em representar contra o acusado.
Diante da situação, ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.