Polícia é acionada após homem descumprir medida protetiva
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 22 horas desta quarta-feira (16), por uma mulher que denunciou o ex-companheiro por descumprimento de medida protetiva. A situação foi registrada na rua Daniel Mota Cordeiro, no jardim Lar Paraná. Segundo relatos da vítima, seu ex-esposo foi até a sua residência e proferiu xingamentos e ameaças. Ela informou ainda que tem uma medida protetiva contra o acusado, expedida pela Justiça. Porém o acusado fugiu antes da chegada da equipe. Os policiais fizeram buscas pelo bairro, mas ele não foi localizado.
Região
Uma moradora do distrito de Jaracatiá, em Goioerê, procurou a Delegacia de Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência informando que tomou conhecimento que seus dados pessoais estão sendo utilizados para ativar chips de celulares na cidade de Ubiratã, junto à operadora Vivo.
A mulher contou que tem conhecimento que dois chips foram ativados com a utilização de seu CPF, um no dia 15 de agosto e outro no dia 20 de agosto, em um celular Xiaomi. Ela registrou o boletim de ocorrência para resguardar os seus direitos e evitar problemas futuros.