Homem é preso após invadir casa de ex e ameaçá-la de morte
Um homem, de 24 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM), nessa segunda-feira (19), na cidade de Roncador, acusado de invadir a casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte. Temendo o pior, a vítima, de 26 anos, foi obrigada a se esconder na casa da mãe.
À PM, a jovem relatou que as ameaças de morte por parte de seu ex convivente são recorrentes. Segundo a vítima, nessa segunda, seu ex invadiu sua casa, pegou uma faca e foi atrás dela para matá-la.
Como estava com medo, a vítima se escondeu na casa de sua mãe, embaixo da cama. O acusado foi até o local e chegou a perguntar pela mulher. No entanto, sua mãe disse que ela não estava na residência. O homem deixou o local dizendo que voltaria ‘mais tarde’ para ‘matá-la’.
Aos policiais, a vítima das ameaças disse que é perseguida com recorrência e não ‘aguenta mais’ as ameaças de morte pelo ex-convivente. A jovem disse ainda que tem medo de ser morta pelo homem a qualquer momento.
Quando a equipe chegou ao local, o autor já havia deixado a casa. Porém, em patrulhamento pela cidade, o acusado foi encontrado. A faca utilizada para as ameaças não estava mais com ele. O homem foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Iretama.