Homem é preso após invadir casa e beijar mulher à força

Um homem, de 42 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (23) na área central de Engenheiro Beltrão pelo crime de importunação sexual. O abusador invadiu a casa de uma mulher, de 51 anos, e a beijou à força.

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi acionada a comparecer até uma loja de conveniência. No local, em contato com a vítima, ela relatou que estava em sua residência, quando foi surpreendida pelo homem, que invadiu a casa pelos fundos.

O abusador abordou a vítima dizendo: “sempre quis ficar com você, quero ficar com você”. Na sequência puxou a mulher pelos braços e a beijou à força na boca. Com medo, a vítima disse que teria de comprar cervejas. Ambos embarcaram no carro dela, um Ford Fiesta, e foram até uma convivência.

No local, o homem continuou beijando a mulher à força. Em um determinado momento ela conseguiu disfarçar e pediu ajuda a um funcionário do local, que acionou a polícia.

Quando a equipe chegou ao endereço abordou o acusado ainda no interior do carro da vítima. No entanto, ele desceu do veículo bastante alterado seguindo em direção aos policiais na tentativa de agredir os militares. Porém foi contido e preso.

Devido à resistência à prisão foi necessário a utilização de algemas. Na sequência o indivíduo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.