Homem é preso após tentar invadir casa da ex-mulher em Araruna

Um homem de 60 anos de idade foi preso nessa quarta-feira (12) na área central de Araruna após tentar invadir a casa da ex-companheira e ameaçá-la de morte. A Polícia Militar (PM) foi acionada e interveio na situação.

Segundo a vítima, o homem chegou em frente à sua residência e passou a forçar o portão para tentar invadir a casa. “Vou derrubar o portão e a coisa não vai ficar boa para você”, disse o acusado, conforme relatos da mulher à polícia.

Durante a ação, temendo pela segurança da mãe, uma senhora de 60 anos, a filha acionou a polícia. Quando os militares chegaram ao endereço, encontraram o indivíduo na frente da residência, ainda forçando o portão na tentativa de invadir o imóvel.

O homem estava bastante alterado e com sinais de embriaguez. Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Peabiru para os procedimentos cabíveis. A vítima disse à polícia que o ex-companheiro não aceita o término do relacionamento e frequentemente vai até sua casa para ameaçá-la. A vítima foi orientada a pedir uma medida protetiva à justiça.