Homem é preso após tentativa de feminicídio

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso nessa quinta-feira (17), acusado de tentar matar a própria companheira de 38 anos, com uma facada. A mulher foi atingida na região do pescoço. Ela foi socorrida e encaminhada ao hospital Santa Casa de Campo Mourão. Seu estado de saúde é grave.

À Polícia Militar, o filho do casal informou que, após o pai esfaquear sua mãe, fugiu de casa logo em seguida. A vítima foi socorrida e levada rapidamente ao Hospital Municipal de Mamborê. Após ouvir o filho do casal no local, a PM iniciou as buscas para encontrar e prender o autor.

Durante o dia, as equipes policiais fizeram patrulhamento pelo bairro para onde o homem teria fugido. Após a coleta de informações, a polícia descobriu o endereço onde supostamente ele estaria escondido.

Ao chegar ao imóvel, a casa estava aberta. Dois homens estavam no local, inclusive o autor da tentativa de feminicídio. Na busca pessoal, foi encontrado um canivete em seu bolso. Uma outra pessoa entregou a faca utilizada no crime aos policiais. A arma ainda estava com vestígios de sangue da vítima.

O autor do crime estava embriagado. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.