Homem é preso com 43 munições após denúncia de violência doméstica
Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso na noite dessa terça-feira (12) com 43 munições intactas de pistola 9 milímetros após uma denúncia de violência doméstica. A prisão aconteceu por volta das 21 horas, na Avenida Comendador Norberto Marcondes, área central de Campo Mourão.
A Polícia Militar recebeu várias ligações informando que havia um indivíduo agredindo uma mulher em via pública e ameaçando de morte. Segundo relatos de populares, a vítima teria saído correndo com uma criança no colo e o marido correndo atrás.
Diante das informações, uma equipe policial deslocou ao local, e em patrulhamento localizou um homem com as mesmas características repassadas pelos populares. Foi realizada a abordagem do mesmo e identificado. Ao consultar o sistema, foi constatado um mandado de prisão contra ele, expedido pela Vara Criminal de Ubiratã.
A equipe policial retornou ao apartamento para tentar localizar a vítima da violência doméstica, mas não conseguiu. O homem estava alterado e bastante agressivo devido ao uso de entorpecentes. Ele relatou aos policiais que não teria arma de fogo na residência, apenas uma caixa de munições calibre 9 mm. Diante da situação, o acusado foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Outro caso
Outro caso de violência doméstica foi registrado também nessa terça em Campo Mourão, na Rua Harrison José Borges, na Vila Rio Grande. A vítima relatou aos policiais que seu ex-marido a agrediu com socos e chutes. Os policiais abordaram o acusado que ainda estava na casa, encontrando com ele nove gramas de maconha. O autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia.