Homem é preso com 97 pedras de crack em Peabiru
A Polícia Militar (PM) prendeu, nessa quinta-feira (5), um homem com 97 pedras de crack. A prisão aconteceu durante patrulhamento de rotina pelo bairro Jardim Leblon, na cidade de Peabiru. O indivíduo não teve a identidade divulgada.
De acordo com a PM, ao perceber a viatura, o homem demonstrou nervosismo, mudando o sentido de direção. Além disso, ele apresentava certo volume em um dos bolsos da bermuda, levantando suspeitas da equipe, que optou pela abordagem.
Inicialmente o suspeito desobedeceu a ordem de abordagem, mas foi contido posteriormente. Nas buscas pessoais, os policiais encontraram uma bolsa de jóias em um dos bolsos da bermuda do indivíduo, contendo 97 pedras de crack, R$ 5,00 em espécie, além de uma caixa de fósforos.
Questionado sobre a droga, ele confessou que seria para o comércio. Informou aos policiais que havia aproximadamente 100 pedras do entorpecente na bolsa e que faria a venda nas proximidades do bairro. Cada pedra de crack seria comercializada por R$ 10,00, relatou.
Diante do fato, o indivíduo recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis. Foi necessário o uso de algemas, já que o traficante apresentava nervosismo e oferecia risco de fuga.