Homem é preso com pistola após ser denunciado pela filha por agressão à mãe
A Polícia Militar (PM) prendeu um homem de 53 anos de idade, por volta das 3 horas da madrugada desta quinta-feira (4), após a própria filha ligar à PM denunciando que o pai estava trancado dentro do quarto agredindo sua mãe. A situação foi registrada na rua Dr. Clodoaldo de Oliveira, área central de Ubiratã.
Quando a PM chegou ao local, a jovem chegou a mostrar um vídeo onde o pai, bastante alterado, aparecia segurando a mãe dela. Durante conversa com o casal, o agressor chegou a dizer que havia se utilizado de uma arma de fogo, e que ela estaria em cima do carro, dentro do quintal. Os policiais conseguiram visualizar a arma. Porém o homem disse que não iria entregá-la.
Diante da situação, ele recebeu voz de abordagem. Mas mesmo assim se negou a acatar as orientações. Após ele ser advertido novamente pela equipe acabou acatando a ordem policial e a arma, uma pistola 380 mm, foi recolhida pelos policiais.
A arma estava municiada com nove cartuchos intactos. Em primeiro momento não foi possível localizar o registro. Porém o acusado ficou de apresentar a documentação. Ele foi preso pelo crime de violência doméstica e posse ilegal de arma de fogo e encaminhado, juntamente com a pistola, à delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.