Homem é preso em Campo Mourão após invadir casa e agredir ex-companheira
A Polícia Militar (PM) prendeu na tarde deste domingo (25), em Campo Mourão, um homem de 18 anos após ele invadir a casa da ex-companheira, de 29, e agredir a mulher com um cabo de vassoura. O detalhe é que a vítima tinha uma medida protetiva contra o agressor.
A ocorrência foi registrada no Jardim Cidade Nova. A PM foi acionada a comparecer ao local para uma situação de descumprimento de medida protetiva. Ao chegar ao endereço foi informada pela vítima que o acusado estava rondando sua casa desde sábado (24) e, que, neste domingo invadiu o imóvel e lhe agrediu com um cabo de vassoura.
Após o ato, o agressor fugiu a pé sentido a Araruna, cidade em que reside. Com as características a equipe policial saiu em busca do acusado, que foi encontrado na rodovia PR-558, próximo ao trevo de acesso à Santa Casa.
Ao perceber a viatura da polícia, o indivíduo fugiu sentido ao loteamento Eco Ville, adentrando em meio a uma plantação. No entanto, foi alcançado e contido pelos policiais. Na sequência a equipe retornou com o rapaz até a casa da vítima, que apresentou a medida protetiva expedida pela Justiça.
Em seguida, após reconhecimento do mesmo e apresentação do documento, o agressor foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.