Homem é preso, finge passar mal, foge de camburão, mas é alcançado pela PM
Um homem de 33 anos de idade, acusado de violência doméstica, tentou dar um de esperto diante de uma equipe policial na noite desse sábado (14), na cidade de Iretama, mas se deu mal. E acabou preso.
A Polícia Militar (PM) foi acionada pela filha da vítima, de 29 anos, relatando que sua mãe estaria sendo agredida pelo companheiro, de 33 anos.
Com as informações, uma equipe policial foi ao local e encontrou o acusado na casa da mulher. Com a chegada dos policiais, a vítima confirmou ter sofrido agressões pelo homem, como puxões de cabelo e empurrões.
O acusado estava sob efeito de álcool. Diante da acusação, ele recebeu voz de prisão da equipe. Em um primeiro momento estava cooperando com os policiais. Porém, ao ser colocado no camburão da viatura, fingiu estar passando mal e acabou fugindo da polícia. O homem correu por cerca de 50 metros até ser alcançado e contido pelos agentes.
Para evitar novas tentativas de fuga ele foi algemado, levado até o hospital para atendimento médico, pois sofreu um corte no pé durante a fuga, e na sequência, encaminhado à delegacia de Polícia Civil.