Homem é preso pela PM após espancar a ex-esposa e mantê-la em cárcere privado

Um homem, de 35 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar (PM), nesse domingo (14), após espancar a ex-esposa, queimando-a, inclusive, com um ferro de passar roupas, e manter ela em cárcere privado, por cerca de 12 horas, na própria casa dela, em Campo Mourão.

A polícia foi acionada pela vítima, após o agressor sair para trabalhar. Segundo a mulher, ela teria chegado em casa na noite do dia anterior e ido dormir. Algum tempo depois, o ex-marido teria tapado a boca dela, impedindo-a de gritar.

A partir desse momento, o homem teria passado a torturá-la, com o ferro, além de espancá-la com socos por todo seu corpo, causando diversos ferimentos. Aproximadamente às 10 horas de domingo (14), o homem saiu da residência dizendo que iria trabalhar, mas que depois retornaria.

Questionada pelos policiais sobre como o homem teria entrado no imóvel, ela não soube informar se ele teria arrombado ou se teria uma cópia da chave. Diante das informações e das características do acusado, os militares fizeram diligências para tentar encontrá-lo.

Após receber informações de que ele estaria em uma obra, os policiais encontraram e deram voz de abordagem e prisão ao suspeito, encaminhando-o à delegacia de Polícia Civil. De acordo com a equipe policial que atendeu à ocorrência, o autor admitiu ter ido à casa da vítima, local em que discutiu com ela. Ele também falou que utilizou um ferro de passar roupas para queimar o braço da mulher, não apresentando sinais de arrependimento.