Homem é preso pela segunda vez por violência doméstica em Campo Mourão

A Polícia Militar (PM) prendeu nesse fim de semana um homem de 30 anos por violência doméstica. É a segunda vez que o indivíduo foi preso pelo mesmo crime. A prisão aconteceu na Rua União Comunitária, no Conjunto Mendes, em Campo Mourão. As informações são do Setor de Comunicação do 11ª BPM.

Os policiais foram até o local após receber denúncia de que uma mulher estaria trancada no banheiro com os filhos após ser agredida pelo companheiro. Quando os policiais chegaram à residência, o homem atendeu a equipe pela janela. 

Na sequência a mulher conseguiu pedir ajuda. A vítima informou que o marido teria a agredido com um tapa na cabeça. Segundo ela, para evitar mais agressões se trancou no banheiro. O agressor também quebrou diversos objetos na residência, ameaçando a mulher de morte. 

Os policiais tiveram que forçar a porta para entrar na residência. O homem estava bastante alterado e chegou a apresentar resistência contra a equipe. Ao receber voz de prisão e ser colocado no camburão, o agressor danificou parte da estrutura. 

Segundo a PM, no caminho ele continuou com as ameaças contra a mulher dizendo que não ficaria preso e que ‘a surraria novamente’. O agressor foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. Ele ficou preso na delegacia de Polícia Civil à disposição da Justiça.