Homem é preso por perseguição a ex-namorada em Campo Mourão
Um homem de 44 anos de idade, acabou preso pela Polícia Militar (PM), na madrugada dessa terça-feira (10), por perseguição a ex-namorada. O caso foi registrado na rua João Vecchi, no jardim Lar Paraná, em Campo Mourão.
Era por volta da 1 hora da madrugada quando a PM foi acionada por uma mulher, vítima de ameaças. Ela informou aos policiais que estava chegando em casa quando percebeu que seu ex-namorado estava em frente a sua residência.
A vítima relatou ainda que o homem vem lhe ameaçando e perseguindo com frequência. Ela pediu a Justiça, inclusive, uma medida protetiva contra o acusado. Ao perceber o ‘ex’ em frente a casa, a mulher relatou ter ficado com receio de entrar e, por isso, acionou a polícia.
A vítima disse que o portão eletrônico estava destravado. Após vistoria na residência, a pedido da mulher, o acusado foi localizado deitado na edícula, nos fundos da residência. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Outro caso
Outro caso de violência doméstica foi registrado em Campo Mourão nessa segunda-feira (9), na rua Vereador José Dutra de Almeida Lira, no jardim Maria Barleta. A PM foi chamada para verificar a ocorrência. No local, uma jovem de 22 anos relatou que seu ex-convivente estava na casa dela fazendo ameaças.
Quando a equipe chegou ao imóvel, o acusado estava no quintal, mas saiu correndo pelos fundos e acessou uma área de mata. A equipe fez buscas pelo local, mas ele não foi encontrado. Os policiais coletaram os dados para o boletim de ocorrência e orientaram a jovem.