Homem é preso por violência doméstica após agredir companheira na frente dos filhos
Um homem de 37 anos foi preso na noite desta segunda-feira (3) por violência doméstica e lesão corporal no Jardim Alvorada, em Campo Mourão. Segundo informações do boletim de ocorrência da Polícia Militar, ele teria agredido a companheira, de 33 anos, na frente dos dois filhos do casal, de 5 e 10 anos.
A vítima relatou à PM que estava jantando com as crianças quando o companheiro começou a xingá-la com palavras ofensivas. Ao pedir para que ele parasse, foi agredida com chutes, socos e chineladas no rosto e no braço. Quando ameaçou chamar a polícia, o agressor pegou uma faca e a ameaçou de morte.
A mulher conseguiu enviar uma mensagem à mãe, pedindo ajuda. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou o suspeito, que apresentou uma versão diferente dos fatos. Ele afirmou que a discussão começou depois que a companheira teria repreendido um dos filhos, jogando uma cadeira e um prato em sua direção. O homem disse ainda que, irritado, arremessou um chinelo contra a vítima, que a atingiu no braço.
Ainda conforme o boletim policial, o agressor relatou que ambos são usuários de cocaína, mas não haviam feito uso da droga no dia. Ele também mencionou que a companheira faz tratamento psicológico, mas não estaria tomando os remédios prescritos.
Diante dos fatos, o casal foi encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis. Os dois filhos da vítima ficaram sob os cuidados de familiares.