Homem encontrado morto em CM é morador de Luiziana que estava desaparecido
O homem encontrado morto na manhã desta sexta-feira (24), em uma mata nos fundos da rua Begônia, no Conjunto Maria Barleta, em Campo Mourão, foi identificado como Claudemir Ramos Inglaterra, 34 anos. Ele é morador de Luiziana e estava desaparecido desde o início da semana.
A vítima foi identificada por um irmão, que compareceu ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão pela manhã para fazer o reconhecimento do corpo. Claudemir foi encontrado na mata por moradores. Ele estava com sinais de pelo menos 8 facadas na altura do peito. Este é o 9ª homicídio do ano no município.
Segundo informações, alguns rapazes entraram na mata para fazer o uso de drogas e se depararam com o corpo no local. Eles então foram até a casa do presidente do bairro, e o avisaram da situação.
O líder comunitário foi ao local, constatou a situação e acionou a Polícia Militar (PM). A Polícia Civil também foi acionada para levantar as informações da situação e fazer a perícia no local para apurar a causa da morte. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.
O presidente de bairro do Conjunto, Luiz de Jesus, que avisou a polícia sobre o corpo, lamentou o caso. É muito triste encontrar o ser humano nesta situação. Nunca vi este rapaz por aqui, falou. Claudemir estava vestido com calça, camiseta e uma blusa.
O rosto da vítima estava bastante deformado devido o estado de putrefação do corpo. A Polícia Civil está investigando o caso.