Homem fica gravemente ferido após ser atacado a facadas
Um homem de 37 anos de idade, ele não teve a identidade divulgada, ficou gravemente ferido na noite dessa segunda-feira (16), após ser atacado a facadas por outro indivíduo da mesma idade. A ocorrência foi registrada na cidade de Mamborê. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida ao Pronto Socorro de Campo Mourão.
A Polícia Militar (PM), foi acionada pela esposa da vítima. Ela informou que o marido havia sido esfaqueado por outro homem, sendo socorrido e encaminhado a um hospital da cidade por populares. Relatou ainda que após o crime, o autor fugiu correndo de sua casa, onde ocorreu a tentativa de homicídio.
A mulher informou aos policiais que seu marido e o agressor tinham se encontrado ainda durante a tarde, momento em que o casal foi ameaçado de morte pelo mesmo. Segundo ela, no início da noite, os dois voltaram a se encontrar novamente na frente da residência da vítima e entraram em vias de fato.
O marido da mulher conseguiu se desvencilhar ao autor do crime correndo para o interior de sua casa, mas foi seguido e esfaqueado diversas vezes por seu algoz, após escorregar e cair. O homem foi atingido nos ombros, cabeça e mão esquerda, além de sofrer três golpes na perna esquerda.
Devido à gravidade dos ferimentos, ele, que perdeu grande quantidade de sangue, foi transferido ao Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão. A PM fez buscas pela cidade na tentativa de encontrar o autor, mas sem sucesso. Foram apreendidos um celular e a bainha da faca utilizada no crime. Os objetos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil.