Homem fica gravemente ferido após ser atacado com garrafa de vidro em briga
Um homem de 41 anos ficou gravemente ferido após se envolver em uma briga na tarde desse sábado (29) no banheiro da rodoviária da cidade de Engenheiro Beltrão. Devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser encaminhado a um hospital de Campo Mourão para atendimento médico com suspeita de lesão no tendão.
A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 17h30, sendo informada de uma briga na rodoviária do município. Uma equipe foi até o local e encontrou a vítima com o braço cortado e todo ensanguentado. Havia uma grande quantidade de sangue também no chão.
Ao ser questionado, o homem relatou que estava tomando whisky e que houve uma discussão com um senhor de 55 anos em relação à propriedade da bebida. Em um determinado momento, a vítima foi até o banheiro, quando o autor quebrou a garrafa da bebida e desferiu golpes no braço e na cabeça da vítima, fugindo em seguida.
O fato foi testemunhado por um homem que estava à espera de um ônibus. Ele informou que o autor estava de camisa amarela e tinha descido a rua. A polícia saiu em busca do acusado, que foi encontrado logo em seguida. Ao ser questionado, ele confirmou que havia agredido a vítima com a garrafa. Ele estava bastante agressivo, sendo necessário o uso de algemas. O mesmo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade.
Já a vítima foi levada à Santa Casa de Engenheiro Beltrão. Exames constataram uma provável lesão do tendão. Após atendimento, devido à gravidade do ferimento, ele foi transferido para um hospital de Campo Mourão para atendimento médico.