Homem leva dois tiros na perna enquanto trabalhava em obra

As últimas semanas vêm sendo marcadas pela violência em várias cidades da região de Campo Mourão. Após um pedreiro ser executado em Ubiratã, no início deste mês, em uma construção civil, e o assassinato de um jovem de 18 anos, no domingo, em Moreira Sales, agora um homem de 32 anos foi baleado na perna enquanto trabalhava em uma obra na cidade de Juranda.

O crime foi registrado pela Polícia Militar (PM), nesta segunda-feira (13). O autor da tentativa de homicídio fugiu, não sendo localizado até o momento. No entanto, a polícia já sabe quem é o atirador.

A polícia foi informada da ocorrência quando a vítima já estava no hospital da cidade. No local, o homem relatou que houve uma desavença anterior com o atirador. Para se vingar, o desafeto foi até o seu local de trabalho com uma arma de fogo, aparentemente um revólver de calibre 38 e passou a ameaçá-lo.

Em um determinado momento ambos entraram em vias de fato com o indivíduo tirando a arma da cintura e efetuando dois disparos contra a vítima, que atingiram sua perna direita. O homem foi socorrido por terceiros e levado ao hospital municipal.

A PM recebeu informações de que o autor fugiu com apoio de outro homem que o esperava na rua com um VW Polo de cor prata. As informações são de que o autor do crime poderia ter ido para o distrito de Rio Verde, pertencente a Juranda, ou Paraguaçu (Boa Esperança), onde residem seus familiares.

Policiais militares deslocaram aos dois locais, fizeram patrulhamento, mas não conseguiram encontrar o autor. A vítima dos disparos foi encaminhada à Santa Casa de Goioerê. O caso foi repassado à Polícia Civil para investigação.