Homem morre após ser espancado em Campo Mourão
Um jovem identificado como Vinícius Gomes Moreira, 26, não resistiu aos ferimentos de um espancamento, morrendo em Campo Mourão, nesta quinta-feira (6). A vítima, que não portava documentos, foi encontrada por moradores no vestiário do campinho de futebol, na Vila Cândida, região do jardim Lar Paraná.
Moreira estava caído no local com ferimentos por todo o corpo e todo ensanguentado. Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital Pronto Socorro para atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito.
Não se sabe quem espancou o rapaz e a motivação do crime. Moradores próximos informaram que o local onde ele foi achado é constantemente utilizado por usuários de drogas para o consumo de entorpecentes. Por isso não está descartada a hipótese de que o crime tenha drogas como motivação.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Este é o sétimo homicídio do ano ocorrido em Campo Mourão.
O último havia sido registrado no dia 1º deste mês, quando Rodrigo Antônio Olegário, 48, foi executado mais de 10 tiros de pistola dentro da própria casa, na rua Aristóteles Xavier do Rego, no jardim Alvorada.