Homem morre carbonizado em colisão frontal com caminhão na BR-369
O motorista de uma Fiat Strada morreu carbonizado em um trágico acidente no início da madrugada desta quarta-feira (1), na rodovia BR-369, entre Campo Mourão e Mamborê, próximo ao distrito de Piquirivaí. A colisão foi frontal com um caminhão tanque carregado com óleo vegetal. Com a força da batida ambos os veículos incendiaram. Como o motorista da picape estava preso às ferragens não conseguiu sair do veículo, morrendo queimado. Ele não havia sido identificado até o fechamento desta reportagem.
Com a força da batida o óleo vazou com o rompimento do tanque do caminhão se espalhando sobre a pista, propagando ainda mais as chamas. O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado e teve bastante trabalho para conter o fogo. Apesar dos esforços, os dois veículos ficaram completamente destruídos.
O caminhoneiro foi atendido com ferimentos generalizados e encaminhado ao Pronto Socorro de Campo Mourão. Ele informou que o motorista da Strada conduzia em ‘zigue-zague’ na pista. O homem ainda tentou evitar a colisão, saindo para o acostamento, mas mesmo assim não conseguiu evitar o choque.
A pista ficou interditada por várias horas causando grande congestionamento no local. O corpo do homem carbonizado foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necrópsia.