Homem morre em briga de bar em Luiziana
Um homem de 50 anos de idade, conhecido como “Fubá”, morreu no início da noite desse domingo (12) após se envolver em uma briga de bar, na cidade de Luiziana. Ele sofreu uma parada cardíaca.
A Polícia Militar foi acionada a comparecer ao posto de saúde da cidade. Em contato com a enfermeira, ela informou que o homem teria se envolvido em uma briga quando caiu ao chão, batendo a cabeça, e não se levantou mais.
Com base nessas informações, a equipe foi até o bar. No local, uma testemunha relatou que um indivíduo conhecido entrou no bar para comprar um refrigerante. “Fubá”, de forma agressiva, aproximou-se, dizendo que iria matá-lo e pegou uma cadeira para atacá-lo.
Em legítima defesa, o outro homem jogou a garrafa de refrigerante em direção a “Fubá” e saiu do estabelecimento. Ainda segundo a testemunha, após esse episódio, tentou retirar a cadeira das mãos do homem, que começou a ofendê-lo com palavras de baixo calão.
Diante da situação, seu filho, de 23 anos, desferiu um tapa em “Fubá”, que caiu ao chão e não se levantou mais. Após o ocorrido, o rapaz tentou contato telefônico com o posto de saúde, mas sem sucesso. Então, foi pessoalmente buscar ajuda, retornando ao bar com a equipe de Saúde.
Quando a equipe policial chegou ao local, o jovem já havia fugido. Foram realizadas buscas para localizar os envolvidos, mas até o momento ninguém foi encontrado. A equipe de Saúde que prestou atendimento à vítima, composta pela médica e pela enfermeira plantonista, informou que não foram encontradas marcas de lesão aparente no corpo da vítima.
Também relataram que “Fubá” já se encontrava em parada cardíaca, não sendo possível determinar a causa exata da morte. A Polícia Civil e a Perícia Criminal estiveram no local para levantar informações do ocorrido e dar andamento às investigações do fato. Após os trabalhos periciais, o corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para autópsia.