Homem morto a pauladas teria tentado separar briga entre mulheres
O morador de Goioerê, Paulo Gonçalves, de 47 anos, morto a pauladas, teria sido assassinado ao separar a briga de duas mulheres. É o que descobriu a Polícia Civil, após ter acesso a imagens de câmeras de segurança, que registraram o momento.
O crime ocorreu no último dia 9. A vítima foi encaminhada inicialmente ao Pronto Atendimento da Santa Casa de Goioerê. Mas em seguida, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido à Santa Casa de Campo Mourão, onde não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer no dia 11.
As duas mulheres que supostamente tiveram participação na agressão, que resultou na morte do homem, já foram identificadas pela polícia. Tanto a motivação da briga entre elas quanto a do crime, estão sendo apuradas pelos investigadores que ouvirão as duas.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que Gonçalves foi agredido. A confusão teria iniciado com outra pessoa que estava com ele, que supostamente tentou separar a briga e foi agredido.
Gonçalves então acabou se envolvendo na briga para separar as mulheres, sendo agredido a pauladas por uma delas. Após receber a pancada na cabeça, o homem caiu no chão, sendo socorrido e encaminhado ao hospital. A família fez a doação dos órgãos dele. O corpo foi sepultado nesta terça-feira (13).