Homem não aceita fim de relacionamento, ameaça ex-mulher de morte e acaba preso
Um homem de 34 anos de idade foi preso nesta segunda-feira (18), na cidade de Fênix após ameaçar a ex-mulher. Ele não aceita o fim do relacionamento.
A Polícia Militar (PM) recebeu informações sobre uma situação de violência doméstica e deslocou ao endereço para averiguar a situação. No local, a vítima relatou que em dezembro do ano passado havia terminado o relacionamento com o mesmo após descobrir uma traição, mas o homem não aceita o fim do casamento.
Na época ela chegou a chamar a polícia após ser ameaçada de morte. Porém não quis levar o caso adiante. No entanto, nesta segunda, o acusado voltou atrás da mulher novamente ameaçando de morte caso não reatasse o relacionamento. Com a informação de que o autor estaria no interior da residência da vítima, a equipe policial foi até a casa e fez contato com o autor, que negou os fatos.
Ele se negou também a acompanhar os policiais até a delegacia para o registro da ocorrência. O homem estava bastante alterado, com sinais visíveis de embriaguez. A polícia teve de fazer uso de força para contê-lo. Em seguida o mesmo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. No caminho, ele desacatou os militares, xingando os policiais com palavrões de baixo calão.