Homem que matou vizinha após discussão política é preso em Campo Mourão
A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta segunda-feira (31), um homem, que não teve a identidade divulgada, após matar a vizinha, supostamente após uma discussão política e ainda ferir outra pessoa com um tiro no abdômen. O crime aconteceu na noite desse domingo (30), em Cafezal do Sul. Mas o autor fugiu a Campo Mourão, onde foi localizado e preso pela polícia.
De acordo com informações, a PM recebeu uma denúncia, indicando que o homem estaria hospedado em um hotel da cidade. Com base nas informações foi ao local, encontrando o mesmo. Com ele ainda foi apreendida a arma utilizada no crime, uma pistola calibre 9 mm e várias munições.
O acusado teria iniciado uma discussão política com familiares em sua casa. Uma vizinha que percebeu a confusão tentou intervir e foi alvejada com um tiro no pescoço, não resistindo aos ferimentos. Uma segunda pessoa também foi alvejada no abdômen. Porém foi socorrida e não corre risco de morte.
Após o crime, o homem ainda efetuou vários disparos em via pública e fugiu na sequência, sendo localizado e preso hoje de manhã em Campo Mourão. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. À polícia, o autor do crime disse que não tinha intenção de atingir a vítima.