Homem sofre tentativa de homicídio em Peabiru
Menos de 24 horas após a morte de um empresário de 36 anos em Peabiru – o crime aconteceu por volta das 22 horas dessa terça-feira (22), na Rua Júlio Carneiro Camargo – a cidade voltou a registrar mais uma tentativa de homicídio no início da tarde desta quarta-feira (23).
A vítima, um homem, que não teve a identidade divulgada, foi atingida por um disparo de pistola em uma das mãos, próximo ao antigo posto de combustíveis Brambilla na Avenida Raposo Tavares, área central da cidade.
De acordo com informações, um veículo Chevrolet Corsa, de cor preta, com três pessoas no interior, se aproximou da vítima e um dos ocupantes efetuou os disparos.
A vítima conseguiu fugir, procurando socorro. O homem foi atendido no Posto de Saúde 24 Horas da cidade. Equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil localizaram três cápsulas de pistola 9 milímetros no local do atentado. O homem foi ouvido pela polícia. Porém, detalhes de seu depoimento não foram divulgados.
A Polícia Militar fez buscas pela cidade, mas não encontrou o veículo utilizado no crime nem os envolvidos. A Polícia Civil investiga o caso para confirmar se o atentado tem alguma ligação com o homicídio do empresário, na noite dessa terça.