Homem vende ferragens em chácara sem conhecimento da dona e foge na chegada da PM
A Polícia Militar (PM), registrou um caso de furto a uma chácara na rodovia PR-317 em Engenheiro Beltrão. Após informações sobre a ação, a equipe deslocou ao local e fez contato com a proprietária.
Ela relatou que no momento em que chegou em sua propriedade rural visualizou um caminhão Ford Cargo, uma camionete F-4000 e quatro indivíduos carregando ferragens de brinquedos de parque diversões que estavam no local.
Diante dos fatos a equipe conversou com os indivíduos. Eles informaram que trabalham para um ferro- velho e que o dono do estabelecimento teria negociado com um homem que informou ser o responsável pelos materiais. Inclusive teriam combinado um sinal de R$ 10.000,00 para a compra das ferragens.
Após o pagamento, os funcionários do ferro-velho foram ao local para carregar os produtos. Ao chegar à propriedade, eles fizeram contato com o suposto responsável. Logo depois, a proprietária da chácara chegou ao local e flagrou a ação.
Ela informou que não tinha conhecimento sobre os fatos. Quando o homem que havia vendido as ferragens percebeu a chegada da PM fugiu do local. A vítima informou que os furtos são recorrentes em sua propriedade. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas até a delegacia de Engenheiro Beltrão para esclarecimentos.