Homem volta para a prisão após agredir a própria irmã e o pai
Uma equipe da Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 32 anos, na noite dessa segunda-feira (26), em Campo Mourão, acusado de ter agredido a própria irmã, de 28 anos, e o pai, de 63. Ele havia saído da prisão há pouco tempo.
Após receber denúncia, a equipe policial se deslocou ao endereço das vítimas, no Residencial Fortunato Perdoncini. No local, a polícia fez contato com a irmã do agressor, a qual informou que ele faz uso de entorpecentes. Segundo ela, o irmão teria chegado em casa alterado e, após um desentendimento, ele teria começado a agredi-la, enforcando seu pescoço.
O pai de ambos tentou intervir, porém o filho pegou um pedaço de madeira e começou a desferir golpes contra o próprio pai, acertando uma das pernas e a cabeça do idoso. Um rapaz de 19 anos que estava na residência tentou conter o autor, entrando em luta corporal com ele para impedir que continuasse com as agressões, o que causou um pequeno hematoma na face do autor.
O acusado já não estava mais no imóvel quando a equipe policial chegou ao endereço. Em buscas pelas imediações, os policiais o encontraram. Diante do interesse das vítimas de representação criminal contra o agressor, após os feridos serem encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), todos, incluindo o preso, foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil.