Identificadas vítimas de duplo homicídio em Campo Mourão
Foram identificados os dois jovens executados com tiros de pistola na madrugada desta quinta-feira (13), no Conjunto Diamante Azul, em frente a uma creche, Campo Mourão. Trata-se de Eduardo Henrique Gomes da Silva, 17 anos e Leonardo Cristian Gomes da Silva, 23. Com mais estes dois assassinatos, a cidade chega a 10 homicídios em 2024. Eduardo completaria 18 anos em setembro próximo.
A Polícia Civil investiga a motivação do crime. De acordo com informações levantadas pela reportagem, as duas vítimas foram surpreendidas por dois homens armados de pistolas. Sem chances de defesa, os jovens morreram no local.
Equipes da Polícia Militar chegaram primeiro à cena do crime e isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e Perícia Criminal para a coleta de informações. Cerca de 30 cápsulas de pistola 9 mm foram recolhidas no local.
Após os trabalhos periciais, os corpos foram liberados para recolhimento pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar fez buscas pelas proximidades, mas não conseguiu encontrar os autores do crime.