Idosa é presa com o filho em Peabiru acusados de agredir nora
Um caso inusitado foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Peabiru, por volta das 14h15 desse domingo (26). É que uma idosa, de 67 anos e o seu filho, de 37, foram presos acusados de agredirem a própria nora, namorada do homem.
A situação foi registrada após a vítima procurar o Destacamento da polícia relatando que havia sido vítima de agressão. No local foi constatado que a mulher possuía sangramentos na boca, olho esquerdo, e marcas de agressões no braço e mão direita.
Segundo ela, seu namorado e a mãe dele seriam os responsáveis pela agressão. A vítima também estava com uma faixa em um dos braços. Informou aos policiais que o namorado dela havia quebrado seu braço após uma briga ocorrida dias atrás.
Diante das informações, a polícia deslocou ao endereço informado pela vítima localizando os dois acusados. Questionados sobre o ocorrido, ambos relataram que a vítima havia chego embriagada na residência e ‘caído sozinha’ na cozinha, sofrendo as lesões.
Diante dos fatos, mãe e filho foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil, sendo autuados em flagrante pelo crime de agressão.