Idoso é agredido após acusar homem de assediar mulheres em mercado

Um idoso, de 64 anos, acabou agredido por um homem que estaria assediando mulheres na porta de entrada de um mercado no centro de Campo Mourão. O fato foi registrado no final da tarde desse sábado (31). O agressor, de 38 anos, foi preso por uma equipe da Polícia Militar (PM).

Segundo as informações da PM, populares e o próprio idoso, o qual apresentava lesões no nariz e na boca, assim como escoriações no braço e tronco, disseram aos policiais que, após a vítima ver o indivíduo assediando as mulheres, informou ao segurança do estabelecimento.

Em seguida, o acusado foi orientado pelo funcionário do mercado e saiu do local, momento que avistou o idoso também indo embora a pé. Com isso, as testemunhas relataram que o homem saiu correndo em direção ao senhor e lhe desferiu um soco por trás. Posteriormente, continuou batendo na vítima, que caiu no chão. O agressor teria continuado a efetuar chutes contra o idoso.

Após populares indicarem a direção que o autor teria se evadido, os policiais conseguiram alcançá-lo e prendê-lo. O suspeito foi identificado pelas testemunhas, incluindo o segurança do comércio. O detido informou à equipe policial que é “andarilho” e que teria chegado naquele dia a Campo Mourão. Além disso, ele negou todos os fatos dos quais foi acusado.

Diante da situação, a vítima foi encaminhada por uma equipe do Samu à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, já o autor das agressões foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil local para as providências necessárias.