Idoso é encontrado morto em obra de escola abandonada em Araruna

Idoso é encontrado morto em obra de escola abandonada em Araruna

Um idoso, de 65 anos de idade, identificado como Mário de Souza Ramos Nascimento, foi encontrado morto em uma obra abandonada de uma escola na cidade de Araruna, na noite dessa quinta-feira (4). A morte é tratada como suspeita pela polícia, uma vez que havia grande quantidade de sangue no local. Porém, não se descarta também causas naturais, uma vez que a vítima, em um primeiro momento, não apresentava sinais de violência.

O plantão de reportagem da TRIBUNA esteve no local e acompanhou a ocorrência. As primeiras informações eram de que se tratava de um homicídio. Equipes da Polícia Militar (PM) chegaram primeiro ao local e isolaram a área até a chegada da Perícia Criminal e Polícia Civil, que constataram, a princípio, que a causa da morte pode ter sido natural.

Apesar de ter família na cidade, o homem, alcoólatra, era morador em situação de rua. O filho da vítima, inclusive acompanhou o atendimento das autoridades ao pai.
Após os trabalhos periciais no local, os peritos concluíram, em um primeiro momento, de que a vítima poderia ter sofrido um mal súbito, vindo a óbito. No entanto, a causa da morte será investigada.

Após os trabalhos de perícia no local, o corpo de Nascimento foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necrópsia, que determinará a causa do óbito.

Obra abandonada

De acordo com a Polícia Militar, a obra abandonada da escola é bastante grande. Com o tempo, o local acabou se tornando ponto de encontro para usuários de drogas, pessoas que fazem uso de bebidas alcoólicas e até mesmo servir de ‘abrigo’ a moradores em situação de rua. O espaço é constantemente utilizado também para a prática de Airsoft.

Idoso é encontrado morto em obra de escola abandonada em Araruna