Idoso se esconde atrás de geladeira após ser agredido pelo filho em Campo Mourão

Um idoso de 88 anos foi agredido pelo próprio filho, de 54, na noite desse domingo (29), na residência deles, no centro de Campo Mourão. O acusado, que estaria sob efeito de entorpecentes, teria agredido os pais e quebrado objetos dentro da casa. Temendo pela agressividade do filho, o senhor precisou se esconder atrás da geladeira até a chegada da equipe da Polícia Militar (PM). O autor dos fatos, que é reincidente nesse tipo de crime, foi preso.

A ocorrência foi atendida após a equipe policial receber uma denúncia anônima. Quando chegou ao local, a polícia fez contato com o suspeito. Ao ser perguntado quem residia no imóvel, ele informou que morava com seus pais, mas alegou que estava tudo bem. Os policiais, então, solicitaram que ele chamasse os pais, porém o indivíduo colocava empecilhos o tempo todo.

Segundo o homem, os pais estavam dormindo, além de relatar que não estava com o controle do portão. Em determinado momento, o pai do abordado foi até a equipe e relatou que o filho teria ficado descontrolado e bastante agressivo. Disse, ainda, que ele e a esposa residem em outra parte da casa que o filho não tem acesso, visto que a mulher tem alguns problemas de saúde e passa por tratamento, conforme informou.

Porém, segundo a vítima, o agressor teria arrombado a janela e arremessado pisos cerâmicos contra o próprio pai, causando escoriações em sua mão e tornozelo. Temendo pela agressividade do filho, o idoso se escondeu atrás da geladeira. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão ao autor, que estaria resistente, negando-se ir à delegacia. Após ser contido pelos policiais, o agressor, que já cometeu esse tipo de crime, conforme registro de boletim de ocorrência anterior, foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil local.