Incêndio em casa termina em ameaças e roubo e vira caso de polícia em Campo Mourão

Um suposto incêndio criminoso na madrugada desta segunda-feira (21), terminou em ameaças e roubo de um carro, entre outros objetos, em Campo Mourão e virou caso de polícia.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por uma mulher. Ela relatou que seu portão foi arrancado e sua residência foi invadida. Ainda sofreu ameaças junto do filho por outra mulher que estava na companhia da filha e dois homens não identificados supostamente armados com duas armas de fogo.

Ainda conforme a vítima, seu ex-marido e ex-cunhado estariam sendo coagidos a estarem em sua casa para cobrar os prejuízos causados por um incêndio ocorrido em uma residência horas antes, supostamente causado pela solicitante, na propriedade da mulher que a ameaçou.

Segundo a vítima, a acusada das ameaças disse que a viu em vídeo de câmera de segurança ateando fogo em sua casa. Seu ex-marido acompanhado do irmão teriam acionado a PM. Eles relataram que compareceram ao local do incêndio por curiosidade. Porém foram rendidos e levados no veículo da acusada das ameaças. Em ato contínuo o carro do homem, um Peugeot 206, de cor preta, foi levado pelo grupo como ‘forma de parte do pagamento’ pelo suposto incêndio criminoso.

No interior do veículo do homem havia duas cartas frete, ele não soube informar os valores; dois celulares marca Samsung, um A50 e outro aparelho não identificado; uma furadeira Black Decker; e uma extensão elétrica de 20 metros.

O homem relatou que a mulher acusada das ameaças suspeita de sua ex-esposa. Segundo ele, a mesma tem ciúmes dela. Disse ainda que frequenta uma boate da denunciada. O incêndio foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. As vítimas foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis pelas ameaças sofridas e produtos roubados. A PM fez patrulhamento pela cidade, mas não conseguiu encontrar os suspeitos.