Jovem alvejado com vários tiros de pistola não resiste e morre no hospital
Campo Mourão registrou na noite dessa quinta-feira (16), o 8ª homicídio do ano. A vítima, Paulo Henrique Gomes, de 28 anos, alvejado com pelo menos seis disparos de pistola 9 mm no Lar Paraná, na Avenida John Kennedy. Gomes chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O último homicídio havia ocorrido no dia 1º de maio. O jovem Kauan Gabriel Srutkoski dos Santos, de 18 anos, foi morto com pelo menos sete tiros de pistola na Avenida Guilherme de Paula Xavier, esquina com a rua São Josafat. O rapaz estava em um estabelecimento comercial, na companhia de amigos, quando foi surpreendido pelo atirador.
No assassinato dessa quinta, o autor dos disparos chegou também de moto em um estabelecimento comercial, onde Gomes estava com familiares e amigos, sacou a arma e atirou diversas vezes contra a vítima, fugindo rapidamente do local sentido a Farol.
Populares relataram à Polícia Militar que o criminoso estava em uma Honda CG 150 de cor vermelha. O homem alvejado é proprietário de uma tabacaria em Campo Mourão.
Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados e socorreram a vítima com ferimentos na região do abdômen, braço e tórax. Após ser atingido, Gomes ainda se levantou e saiu andando, porém caiu poucos metros de onde estava.
A vítima foi socorrida em estado gravíssimo, sendo encaminhada ao hospital para socorro médico. Ela chegou a informar aos policiais o nome de um suspeito do atentado e o possível mandante. Devido à complicações do seu quadro de saúde, não resistiu aos ferimentos, morrendo durante a madrugada desta sexta-feira (17). A PM fez buscas pelo bairro, mas não conseguiu encontrar o atirador.
O corpo do empresário foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Civil investiga o caso.