Jovem com contrabando de cigarros capota carro e fica gravemente ferido na região

O motorista de um carro, um jovem, de 22 anos, ficou gravemente ferido ao capotar um veículo que conduzia, um VW Polo, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai. O acidente aconteceu na noite dessa quinta-feira (11), na rodovia PR-180, entre Quarto Centenário e Goioerê.

O acidente ocorreu enquanto o rapaz tentava escapar de uma abordagem da Patrulha Rural (Polícia Militar). Ao cruzar com o veículo em atitude suspeita, a equipe policial tentou fazer a abordagem, mas o motorista acelerou dando início a uma perseguição.

Em alta velocidade, ele ainda desligou os faróis do carro para tentar escapar da polícia, quando em um determinado momento perdeu o controle da direção, saindo da pista em uma curva, capotando diversas vezes. O carro foi parar no meio de uma lavoura de milho colhida.

Quando os policiais se aproximaram do veículo encontraram vários pacotes de cigarros contrabandeados espalhados pelo local. O condutor, com vários ferimentos, ficou preso às ferragens. O Samu e o Corpo de Bombeiros foram acionados e socorreram o rapaz, que foi encaminhado com fraturas na coluna e pernas, além de lesões na face, à Santa Casa de Goioerê.

O veículo que ele conduzia ficou completamente destruído. A carga de cigarros foi encaminhada à Receita Federal em Maringá.