Jovem de 24 anos é executado com 15 tiros de pistola
Após fechar um 2022 bastante violento – foram 8 assassinatos -, Moreira Sales começou 2023 dando sinais de que este ano não será diferente. A cidade registrou nessa quinta-feira (30), mais um homicídio, o segundo já este ano. A vítima foi Elivelton Rafael Ferreira dos Santos, 24.
O rapaz foi executado com pelo menos 15 tiros de pistola à queima roupa, na rua Dona Maria Ferreira da Cruz, área central da cidade. O crime aconteceu em plena luz do dia, por volta das 16h30. As informações são do “Goionews”.
De acordo com a Polícia Militar, Santos estava no local, quando foi surpreendido por duas pessoas que chegaram em uma motocicleta, com o garupa já efetuando diversos disparos contra ele. O rapaz não teve qualquer chance de reação. Morreu no local.
Equipe da Saúde do município e Samu chegaram a ser acionadas, mas apenas constataram o óbito. Os autores do crime chegaram a ser perseguidos pela PM, que passava no local no momento do crime. Porém conseguiram fugir após abandonar a moto e se embrenharem em meio a uma mata fechada.
A Polícia Civil de Goioerê está investigando o crime. O corpo do jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.
1º homicídio
O primeiro homicídio do ano foi registrado na cidade no dia 7 janeiro. A vítima foi Alan Junior Jacinto, 27 anos. O rapaz foi assassinado a tiros na Vila Belém, enquanto conversava com outras pessoas. O assassino chegou de motocicleta efetuando os disparos. Alan chegou a receber os primeiros socorros, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo após dar entrada a um posto de saúde de Moreira Sales.