Jovem de 27 anos é assassinado a tiros no meio da rua

Juliano Santos Dutra, vulgo “Capanga”, de 27 anos, foi assassinado com pelo menos seis disparos de arma de fogo no início da noite desta segunda-feira (14), na Rua Regina Trivelato, no Jardim Paulista, em Campo Mourão. Foi o segundo homicídio em dois dias e o 24º do ano na cidade, que já está sendo considerada entre as mais violentas do Estado na proporção populacional.

O SAMU chegou ser acionado, mas a vítima já estava morta no meio da rua. Ainda não há informações sobre o autor dos tiros, nem em que veículo estava. “Capanga” teria saído da cadeia há pouco mais de um mês. A PM realiza diligências para tentar encontrar o autor do crime. 

No sábado, foi morto o empresário Anselmo Fernandes dos Santos, 29 anos, dono de um lava jato no centro de Campo Mourão. Ele estava no local trabalhando, na Avenida Goioerê, quando dois homens chegaram em uma motocicleta vermelha e um deles efetuou vários disparos. Os autores do crime também ainda não foram localizados. A vítima já tinha sido presa no ano passado por tráfico de drogas.