Jovem de 25 anos é atingido por disparo de arma de fogo em CM
A Polícia Militar (PM) de Campo Mourão registrou mais uma tentativa de homicídio na noite desse domingo (8). No sábado, um homem de 40 anos, já tinha sido esfaqueado em um bar, no Lar Paraná e seu estado de saúde é grave. Desta vez a vítima é Ricardo dos Santos, de 25 anos.
Conforme apurou o plantão da TRIBUNA, a ocorrência foi registrada por volta das 19 horas na rua Apolinário Gorski, no jardim Santa Nilce. Testemunhas informaram à Polícia Militar que um rapaz passou pela rua em uma motocicleta Honda CB/300 de cor branca, fazendo vários disparos de arma de fogo contra uma residência atingido Santos que passava no local.
O tiro acertou o jovem em um dos ombros. Ele ficou caído na calçada até a chegada do socorro. Santos foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Santa Casa para cuidados médicos. Uma equipe da PM foi acionada, realizou patrulhamento pelo bairro, porém o autor dos disparos não foi localizado até o momento.
Outra tentativa
Já na noite de sábado (7), Sidnaldo de Souza Benissi, de aproximadamente 40 anos ficou gravemente ferido após levar duas facadas na região do abdômen e peito. Ele estava em um bar, localizado na rua das Palmeiras, no Lar Paraná, quando foi atingido.
Segundo informações, Benissi estava no bar quando se desentendeu com o autor, que desferiu as facadas contra ele. A vítima ainda andou por cerca de 20 metros, mas devido à gravidade do ferimento caiu no interior de uma residência, próximo do local. O homem foi socorrido e encaminhado à Santa Casa em estado grave. Até o momento, o autor do crime não foi localizado.