Jovem é agredido a pauladas ao cobrar conserto de moto
Um jovem, de 28 anos de idade, procurou a Polícia Militar (PM), nessa terça-feira (24), em Juranda e denunciou o colega de trabalho após ser agredido a pauladas. A vítima informou à polícia que a confusão teve início após emprestar sua moto e ter o veículo danificado.
O denunciante relatou que ao pegar a motocicleta de volta, uma Honda CB 300, estava com a parte dianteira danificada como o painel, os retrovisores e a bengala, causando um prejuízo a ele de aproximadamente R$ 666,00.
A vítima disse que ao cobrar o companheiro de trabalho foi agredida com um pedaço de madeira. O rapaz informou que foi golpeado pelo menos por quatro vezes. Devido às agressões, ele apresentava edemas no ombro esquerdo, pulso direito e pulso esquerdo e na lombar. O denunciante foi orientado a repassar a situação à Polícia Civil.
O caso não encerrou por aí. Um tempo depois de o rapaz ter procurado a polícia e denunciado as agressões, um homem, de 62 anos, que disse ser patrão do mesmo, também compareceu ao destacamento da PM e contradisse toda a versão do jovem. O idoso informou ter sido agredido pelo colaborador após um desacordo comercial. Segundo o senhor, ele foi atacado com uma pedrada, que atingiu seu braço esquerdo.
O homem informou à polícia que para se defender pegou um pedaço de madeira e o golpeou para cessar as agressões. O idoso também foi orientado pela PM a procurar a Polícia Civil.