Jovem é assassinado com várias facadas em bar, no centro de Araruna
Uma confusão generalizada em um bar na noite dessa terça-feira (24), na rua Manoel Deoclécio Teixeira, área central de Araruna, acabou com a morte de um jovem de 25 anos, identificado como Fábio Rodrigues da Silva. Ele foi assassinado com várias facadas pelo corpo. A Polícia Militar (PM), prendeu um homem suspeito do crime.
A ocorrência foi registrada por volta das 19h15. A polícia recebeu uma ligação do hospital Municipal da cidade informando que um jovem havia dado entrada com ferimentos de faca.
Ele apresentava diversas perfurações pelo corpo como, pescoço, costas e abdômen. Devido à gravidade dos ferimentos, Silva foi encaminhado à Santa Casa de Campo Mourão, mas não resistiu aos ferimentos, entrando em óbito.
Enfermeiros do hospital que atenderam a vítima informaram à polícia que antes de perder a consciência a vítima informou que teria sido atacada em um bar na rua Manoel Deoclécio Teixeira, e que os frequentadores do local teriam presenciado o crime.
Com as informações, a equipe deslocou ao estabelecimento, conhecido na cidade por denúncias da venda de drogas, conforme a PM. Ao chegar ao local, o bar já estava fechado. A proprietária informou apenas que houve uma confusão envolvendo a vítima e outro indivíduo. Porém, disse que não sabia quem esfaqueou o rapaz.
Os policiais iniciaram patrulhamento na localidade encontrando na rua Marcílio Dias, esquina com a Avenida Presidente Vargas, um homem suspeito. Ao receber voz de abordagem ele fugiu, dispensando uma faca com marcas de sangue, medindo aproximadamente 30 centímetros que estava em sua cintura. Os policiais o seguiram, conseguindo contê-lo. O mesmo apresentava escoriações no rosto e sangramento no nariz.
Ele informou que os ferimentos foram causados por uma pedrada após um desentendimento com outro um indivíduo. Ao ser questionado sobre o jovem esfaqueado, disse apenas que ‘todos os presentes do bar presenciaram a ação’, mas que não iria falar quem era o autor.
Os policiais retornaram então ao estabelecimento e fizeram uma vistoria. Porém nada de ilícito foi localizado. Questionada novamente sobre o crime, a proprietária voltou a dizer que não sabia a autoria do crime. No entanto, relatou à equipe que seu ex marido, que estava no local durante a confusão, arrancou a tornozeleira eletrônica.
Os policiais foram então a casa do homem, mas ele não foi localizado. Em seguida a esposa do jovem esfaqueado procurou a PM e entregou uma faca medindo também aproximadamente 30 centímetros. Ela informou que a arma foi encontrada ao lado do bar.
Diante dos fatos, o suspeito abordado foi levado ao hospital de Peabiru onde passou por atendimento médico, sendo encaminhado em seguida à delegacia de Campo Mourão, juntamente com as duas facas apreendidas.