Jovem é morto a facadas e Campo Mourão registra o 11º homicídio do ano

Dias violentos em Campo Mourão. Três brutais assassinatos em apenas dois dias. Mas um jovem, desta vez Alan dos Santos Ferreira, de 25 anos, foi morto na cidade, elevando para 11 o número de homicídios este ano no município. Os últimos dois ocorreram na madrugada de sexta-feira (14), quando os irmãos Eduardo Henrique Gomes da Silva, e Leonardo Cristian Gomes da Silva, de 17, e 23 anos, respectivamente, foram executados a tiros no Conjunto Diamante Azul.

Desta vez, o crime aconteceu na madrugada deste domingo (16), no Jardim Cidade Nova. Ferreira teria sido morto com golpes de faca por um adolescente de 17 anos, na Rua Engenheiro Mercer, próximo a Rua Quinto Salvadori.

Uma equipe da Polícia Militar fazia patrulhamento pelo bairro quando visualizou o rapaz caído na rua com diversas facadas pelo corpo. Os militares acionaram o Samu para prestar atendimento, mas quando os socorristas chegaram ao local já constataram o óbito.

Conforme apurou o plantão da TRIBUNA, uma mulher, de 31 anos, que reside na mesma esquina onde ocorreu o assassinato, e foi testemunha ocular do assassinato, disse que vítima e autor moravam na mesma casa, com ela, quando iniciaram uma discussão por conta de ciúmes.

Em um determinado momento ambos entraram em luta corporal, quando o adolescente, armado com uma faca, desferiu vários golpes contra Alan. O assassino fugiu a pé na sequência não sendo localizado.

A Polícia Civil e Científica foram estiveram no local e coletaram informações para as investigações. A polícia encontrou uma arma de fabricação artesanal calibre .22, sem munições, no quarto da vítima.

A Rotam foi a casa dos pais do adolescente autor do crime para tentar encontrá-lo, mas sem sucesso. A faca utilizada no crime foi encontrada e apreendida. Após os trabalhos periciais, o corpo foi liberado para recolhimento pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.